Juazeiro (BA): Prefeitura e forças de segurança traçam ações integradas para intensificar as fiscalizações contra aglomerações na cidade

A força-tarefa formada pela Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB), Guarda Municipal e Polícia Militar realizou uma reunião de alinhamento para traçar novas estratégias no enfrentamento à pandemia em Juazeiro. O encontro foi nesta terça-feira (4), na sede da 73ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e o objetivo principal foi debater sobre o cumprimento do toque de recolher na cidade.

Durante a reunião, que contou com a presença dos comandantes de quatro CIPMs, representantes da Guarda Municipal e SEMAURB, ficou decidido que a operação de fiscalização será intensificada já a partir do próximo final de semana em pontos críticos da cidade, onde ocorrem denúncias frequentes de aglomerações e venda de bebida alcoólica em desrespeito ao que estabelece os decretos estadual e municipal.

“Desde o início das medidas restritivas adotadas pela Prefeitura de Juazeiro, as forças de segurança sempre buscaram trabalhar de forma alinhada, com o objetivo de reduzir as aglomerações. Sabemos que uma parte da população desrespeita essas medidas e gera aglomerações, colocando em risco a própria saúde. Por isso, vamos intensificar as fiscalizações e pedimos mais uma vez a colaboração de todos, para que os números da pandemia caiam em Juazeiro”, destacou o superintendente de Ordenamento Urbano da prefeitura, Ubirajara Bastos. (ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeirense empata fora de casa contra o Bahia de Feira

A Juazeirense foi até a cidade de Feira de Santana para disputar a terceira rodada da Séri…