Juazeiro (BA): Prefeitura e direção do Hospital Promatre se reúnem para tratar de assuntos administrativos e financeiros

A atual administração da Prefeitura de Juazeiro continua adotando um modelo de gestão transparente e aberto ao diálogo, com bom senso e responsabilidade em todas as suas ações, para atender aos anseios da comunidade. Debater melhorias em prol do povo tem sido um marco da gestão Suzana Ramos, que não mede esforços para garantir as melhorias e realizações necessárias que o cidadão precisa.

Falar de saúde é algo primordial, e, na tarde de quarta-feira (15), a prefeita Suzana se reuniu com a direção do Hospital Promatre, para tratar de assuntos administrativos que envolvem os repasses financeiros para a unidade hospitalar.

“Estou empenhada em solucionar todas as demandas relacionados aos repasses da gestão municipal para o hospital e dentro dos próximos dias iremos realizá-los, deixando tudo alinhado para que a população não seja prejudicada. O nosso compromisso é com o bem-estar dos juazeirenses e é pra isso que estamos trabalhando”, declarou a prefeita Suzana Ramos.

O diretor do hospital, Pedro Borges, saiu satisfeito da reunião e agradeceu à prefeita Suzana Ramos. “Acabamos de ter um diálogo muito produtivo com o corpo da gestão municipal, onde fomos muito bem recebidos pela prefeita Suzana Ramos, discutimos sobre o contrato e acertamos todos os detalhes para os repasses e para que a população juazeirense e todos que necessitam da rede PEBA, sejam atendidos no Hospital Promatre”, falou Pedro.

O secretário de Saúde, Fernando Costa, pontuou sobre o resultado favorável da reunião. “Discutimos todas as demandas entre a Promatre e a Prefeitura de Juazeiro, incluindo os problemas normativos judiciais, e já acertamos todos os repasses para o hospital no momento adequado. A diretoria do hospital está alinhada com a prefeitura e nós estamos empenhados em melhorar a saúde da população”, enfatizou.

“Estamos alinhando pontos, quase todos eles já cumpridos e outros muito bem encaminhados por meio de avaliações técnicas normativas, inclusive da Procuradoria Geral do Município, e esperamos que após o contrato que foi firmado no mês de Maio, não tenhamos mais dificuldades normativas pra repassar os recursos devidos para a Promatre, hospital esse que a sua história dispensa comentários em relação a importância e gratidão de toda população juazeirense que sempre foi bem assistida e que é referência no Vale do São Francisco na área de cardiologia. Então é com transparência, resolutividade e compromisso que a gente avança e alinha pontos para que a população não seja prejudicada e se sinta assistida”, destacou o chefe de Gabinete, Allan Jones.

Fechado para comentários

Veja também

Programa do Governo Federal oferta 650 vagas em curso gratuito de MEI com bolsa em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA)

Uma iniciativa da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), o programa ‘Q…