Juazeiro (BA): Prefeitura divulga cronograma de vacinação antirrábica para esta semana

Com a continuidade da vacinação antirrábica em Juazeiro, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde (Sesau), divulgou o cronograma de vacinação com pontos estratégicos onde estão equipes do Núcleo de Endemias.

Na segunda-feira (30), as equipes estarão no Ginásio de Esportes Aloísio Viana (bairro Novo Encontro) e na avenida principal do Park Centenário. Na terça-feira (31), haverá equipes realizando vacinação antirrábica nos caninos e felinos no Núcleo de Endemias (Centro) e na Praça Cícero Feitosa ou Praça da Mônica (bairro Alagadiço). Na quarta-feira (01/09), haverá equipe na Praça Dom Tomaz e na Rua Tiradentes (bairro Santo Antônio).

Na quinta-feira (02/09) haverá equipe na praça no Mussambê, próximo à Polícia Federal e na praça central no bairro Nossa Senhora da Penha. Já na sexta-feira (03/09) a vacinação vai ser na Associação dos Moradores e na Rua 1 do bairro Maringá. No sábado (04/09) a equipe da vacinação antirrábica estará próximo à Unidade Básica de Saúde do bairro Palmares e na praça central do bairro Água Bela.

Os animais podem ser levados de segunda a sábado, para o Núcleo de Endemias, que fica na Rua Visconde do Rio Branco, N° 07, bairro Angary (por trás do Centro de Saúde III). O horário, tanto dos pontos estratégicos quanto do Núcleo de Endemias, é das 8h às 13h.

Campanha de vacinação Antirrábica

A Campanha de Vacinação Antirrábica segue até o dia 02 de outubro e busca imunizar cães e gatos contra a raiva, uma doença com letalidade de aproximadamente 100% dos casos e que pode ser transmitida para o ser humano. É importante que os animais que os donos levem o cartão de vacinação dos animais que já possuem. A Sesau irá divulgar novos cronogramas semanais. (ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Imigrante brasileira morre abandonada no deserto dos EUA durante travessia, diz jornal

Agentes de fronteira do estado do Novo México encontraram nesta semana o corpo de uma bras…