Juazeiro (BA): Prefeita Suzana Ramos reúne imprensa para um balanço das ações do governo

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Comunicação, promoveu nesta quinta-feira (16), um grande encontro com profissionais de veículos de rádio, TV, blogs e mídias digitais da região, para agradecer o trabalho desenvolvido pela imprensa do Vale do São Francisco em informar as ações governamentais para a população.

No evento também estiveram presentes secretários municipais, assessores especiais da Prefeitura, além da vereadora Valdeci Alves, a Neguinha da Casa. Conduzido pela secretária de Comunicação de Juazeiro, Fernanda Barros, foi apresentado aos profissionais da imprensa um vídeo institucional com as principais ações realizadas pela gestão municipal em 2021.

Na ocasião, a prefeita Suzana Ramos fez um balanço do primeiro ano de mandato, falou sobre as conquistas alcançadas para o município este ano e anunciou em primeira mão alguns projetos para 2022, como mais pavimentações, requalificação do acesso ao bairro João Paulo II, reforma de cinco praças e do parque Lagoa de Calu e requalificação de toda a estrutura da tradicional Escola Municipal de Tempo Integral Paulo VI. Após os anúncios, a prefeita concedeu entrevista coletiva e reconheceu o papel da comunicação entre o governo e a população.

“A imprensa exerce um papel de grande importância para nós e para a sociedade. É fundamental nosso governo estar disponível ao diálogo com os profissionais da comunicação ouvindo as opiniões, participando, debatendo. Eu estou muito feliz em poder fazer esse balanço do meu primeiro ano de governo e também confraternizar com toda a imprensa do Vale do São Francisco, só tenho que agradecer”, frisou Suzana Ramos.

Respeito e valorização da imprensa

Os profissionais dos veículos de imprensa presentes no evento destacaram a importância da abertura ao diálogo entre a gestão municipal e a comunicação do Vale do São Francisco.

“Toda pessoa pública é passível de elogios, de críticas e de prestação de contas. E esse momento, além de ser uma confraternização com veículos de imprensa, com os assessorados, com os assessores, é também um momento de prestar contas, de dizer para a sociedade o que foi feito, o que será feito ainda e essas etapas foram cumpridas. É isso que o poder público tem feito e a gente espera que faça também em 2022, tá de parabéns!”, disse o radialista Paulo Ricardo Moreira.

“É um momento importante porque primeiro reúne os colegas da imprensa que trabalham o ano inteiro divulgando, provocando, chamando a gestão municipal para o dia a dia da população, então esse é um momento de confraternizar e também de ver que o governo municipal não está parado, não parou porque o ano está acabando. É muito importante que a gente continue divulgando o que tem sido feio, os projetos em andamento e saber o que está sendo planejado pelo governo para o município no ano que vem. Agradecemos o convite por estar aqui e a parceria entre a Assessoria de Comunicação com os veículos de imprensa local”, completou a jornalista e radialista Lidiane Souza. (ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Comissão Eleitoral divulga lista preliminar de servidores municipais associados aptos a votarem nas eleições do Sindsemp

Em cumprimento ao edital de eleições a Comissão Eleitoral divulgou nesta segunda-feira (24…