Juazeiro (BA): Pré-inauguração da Cervejaria Nordhaus na Vila Bossa Nova reúne imprensa e influenciadores

0

A pré-inauguração da Cervejaria e restaurante Nordhaus na Vila Bossa Nova em Juazeiro (BA), reuniu na noite de quarta-feira (04), jornalistas, blogueiros, radialistas, representantes políticos e influenciadores.

O empreendimento, pioneiro no norte da Bahia, dispõe de 32 opções de comida e 12 tipos de cerveja artesanal, tem capacidade para 300 pessoas – sendo 120 no interior do estabelecimento e 180 distribuídas em 64 mesas ao ar livre.

“A expectativa tanto para Juazeiro quanto para Petrolina é do desenvolvimento da cultura cervejeira. Nós estamos com variados estilos de escolas cervejeiras, com as melhores cervejas. As receitas trazidas para cá são receitas premiadíssimas”, afirmou o mestre cervejeiros Ilceu Dimer consultor especial da cervejaria NordHaus.

Na pré-inauguração os convidados também puderam conhecer o serviço de autoatendimento que é realizado por meio de um cartão de consumo pré-pago, com o qual os clientes colocam sua própria cerveja diretamente das torneiras.

O centro Gastronômico de Juazeiro ‘Vila Bossa Nova’, reúne oito tipos de serviços distintos e  será inaugurado para o público geral na próxima sexta-feira (06), na Orla dois no centro da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

‘Lápis na Mão – Em Casa’ mobiliza escolas e alunos de Juazeiro (BA)

“Educação em tempos de pandemia: um aprendizado que envolve criatividade.” Este é o tema d…