Juazeiro (BA): Pré-candidato a prefeito afirma que fechamento do comércio é reflexo da incompetência de Paulo Bomfim

O pré-candidato a prefeito de Juazeiro (BA), Raffani, fez questão de frisar que o  fechamento do comércio no município baiano  é reflexo da incompetência do prefeito Paulo Bomfim em  enfrentar  uma das maiores crises na saúde pública provocada pela pandemia do coronavírus.

“Quantos empresários têm fechado suas empresas, quantas pessoas tem sido demitidas por conta da incompetência e despreparo desse prefeito?”, questionou durante LIVE realizada na noite de terça-feira (30/06),  pelo Blog Edenevaldo Alves.

Raffani  classificou como “corretiva” a referida medida aplicada aos comerciante  pela prefeitura de Juazeiro (BA) e afirmou  que o  cenário poderia ser diferente caso o prefeito tivesse adotado ações preventivas nos primeiros  alertas a nível nacional sobre a propagação do vírus.

 “Raffani como gestor e prefeito dessa cidade, lá atrás, em março, eu teria adquirido os testes rápidos, , eu teria adquirido por um preço muito aquém do que está hoje no mercado, porque a gente sabe que a lei da oferta e da procura faz os preços subirem, então  eu já tinha me preparado com os testes rápidos com o valor totalmente diferente – com o caixa da prefeitura. Não teria esperado um decreto de calamidade para receber o repasse do Governo Federal de combate ao Covid e comprar esses testes rápidos. Se ele coloca em todas as entradas de Juazeiro barreiras sanitárias, juntamente com testes rápidos, obviamente a gente não teria que fechar os comércios agora”, assegurou.

Fechado para comentários

Veja também

Tem início obras da Orla III de Petrolina (PE)

A Prefeitura de Petrolina está tirando do papel mais uma obra histórica nos campos da mobi…