Juazeiro (BA): Possibilidade de chuvas mantém equipes da Defesa Civil em alerta

A Defesa Civil de Juazeiro emitiu, nesta quinta-feira (4), um alerta para a possibilidade de chuva intensa nas próximas 48h, na cidade. As informações são baseadas nos principais Institutos de Meteorologia do país.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Juazeiro, Ramiro Cordeiro, as equipes da gestão municipal atuam de maneira integrada para prevenir riscos e minimizar os transtornos que possam ocorrer. “Estamos com as equipes de prontidão e esperamos que as chuvas caiam de forma proporcional nos dois dias. Estamos esperando 50 milímetros para esse período”, pontuou Ramiro.

A Defesa Civil tem enviado as demandas pós-chuvas para a Secretaria de Serviços Públicos (SESP) e o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE),  que estão fazendo limpeza preventiva de canais, galerias pluviais e redes de esgoto.

Plantão

O trabalho preventivo da Prefeitura de Juazeiro segue em regime de plantão para garantir a segurança da população. Em caso de necessidade, a comunidade poderá entrar em contato com a Defesa Civil, através do telefone (74) 9 9198-1233 (WhatsApp).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Auxílio Gás: benefício cobrirá metade do preço médio do botijão de gás

O presidente Jair Bolsonaro sancionou nesta sexta-feira (3) o Programa Auxílio Gás dos Bra…