Juazeiro (BA): ponto de coleta rápida da Covid-19 não funcionará nos feriados antecipados

0

A Prefeitura Municipal de Juazeiro suspendeu o funcionamento do ponto de coleta com teste rápido para pacientes com suspeita de coronavírus em virtude dos feriados antecipados na Bahia.

“A Secretaria informa ainda que o ponto de coleta da COVID-19 montando na Escola Municipal Judite Leal Costa, bairro Maria Gorete só retorna atendimento na quarta-feira (27). Os pacientes que já estavam agendados para segunda e terça-feira terão nova data e horários agendados”, diz a Secretária de Saúde de Juazeiro, por meio de nota.

Porém, outros serviços serão mantidos pela Secretária de Saúde, como emissões de passagens e viagens para Tratamento Fora de Domicílio (TFD) para Salvador. O horário de atendimento será das 7h às 13h. Os serviços de urgência e emergência realizados pela UPA, Samu, Hospital São Lucas e Promatre permanecem sem alteração.

Os serviços da Vigilância em Saúde permanecerão com os plantões do Laboratório Central (Lacen) do município e plantões da vigilância epidemiológica. Já os atendimentos a pacientes dos programas de hanseníase, tuberculose, Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST/ AIDS) e hepatites serão remarcados.

Até o momento, Juazeiro registrou 58 casos de coronavírus e quatro óbitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Voos diários de Petrolina (PE) para São Paulo (SP) começam a operar pela GOL

O mês de julho no Aeroporto Senador Nilo Coelho, em Petrolina (PE) começou bem para decola…