Juazeiro (BA): Policiais Militares participam de palestra de prevenção ao suicídio

0

Vários Policiais Militares da Bahia em Juazeiro (BA), estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (04), num encontro sobre prevenção ao suicídio. A iniciativa promovida pelo Maj PM Roberto, Comandante da 75ª CIPM,  surgiu por conta dos diversos casos envolvendo  esses profissionais em todo o Brasil.

Durante o encontro, a Sd PM Pétala Bispo, Psicóloga com especialização em Sociologia, realizou palestra sobre o tema “Valorização da Vida”, orientando e mostrando que o ato suicida, dá sinais com antecedência. E que é preciso ficar atento a comportamentos estranhos das pessoas que estão ao nosso lado.

Foram homenageados  quatro Policiais Militares, uma Sargento que passou no concurso para Oficial da Polícia Militar da Bahia, e outros três Policiais Militares pelo grande índice de produtividade e o relevante desempenho prestado no mês de setembro do corrente ano.

O Cap PM João Oliveira, Subcomandante da 75ªCIPM agradeceu aos Policiais Militares presentes pela significativa redução nos índices de CVLI obtidos pela Companhia de Polícia Militar neste início de segundo semestre em sua área de atuação.

O Major PM Roberto também fez os agradecimentos ao empenho no labor diário e lembrou que o empenho operacional tem que ser diário no combate a criminalidade, sempre obedecendo aos princípios legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Conselhos para quem deseja vender um imóvel em Salvador (BA) sem estar quitado

Conheça quais são as regras para a venda de imóveis financiados em Salvador (BA) Estudos s…