Juazeiro (BA): Polícia prende suspeito de praticar homicídio em Maniçoba e integrar grupo criminoso

A polícia prendeu no domingo (29),  em Juazeiro (BA), o suspeito de assassinar Usiel Barboza. O crime aconteceu em julho deste ano dentro da casa da vítima, no povoado de Mulungu, distrito de Maniçoba.

“Ele possui antecedentes criminais. Foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, quando era adolescente”, relatou o titular da DH, delegado Thiago Pessoa.

De acordo com as investigações da polícia, o crime teria sido motivado por vingança, pois a vítima teria desferido golpes de faca no comparsa do suspeito no início deste ano.

Segundo a Secretária de Segurança Pública da Bahia, o detido faz parte de um grupo criminoso que atua no distrito de Maniçoba. Ele é filho de um dos líderes da referida associação criminosa que está preso no Conjunto Penal de Juazeiro.
O suspeito, que não teve o nome revelado, foi conduzido para a  Delegacia de Homicídios para a adoção das medidas cabíveis. Informações SSP-BA
Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): ARMUP multa COMPESA em mais de R$ 300 mil por crime ambiental em estação de tratamento de esgoto no bairro João de Deus

Com o objetivo de verificar as condições de infraestrutura e de operação da Estação de Tra…