Juazeiro (BA): Polícia Militar  realiza Operação Braço Forte na região do Vale do Salitre

Após operação policial nos distritos de Itamotinga e Maniçoba, zona rural de Juazeiro (BA), com saldos de prisões por tráfico de drogas, ameaça e desobediência ao Decreto Estadual sobre o “Toque de Recolher, a 74ª CIPM/ Rural programa operações em outras localidades ao longo da semana.

Estão sendo planejadas diversas operações no Distrito do Junco, especialmente nas localidades as margens do Rio Salitre, do Povoado da Lagoa até o Povoado da Passagem do Sargento.

Na segunda-feira (22), o Comandante da Companhia Rural, o Major PM Irlam Gouveia de Mattos, conversou com os policiais militares da 74ª CIPM/ Rural que participam da Operação Braço Forte. Inicialmente as atividades serão realizadas no Baixo Salitre e contará com os policiais militares da 74ª CIPM/ Rural e da Rondesp – Norte, fiscalizando e realizando abordagens do Povoado da Lagoa ao de Capim de Raiz, no Salitre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Covid-19: Merendeira que ajudou crianças em massacre de Suzano (SP) é a 1ª profissional da categoria a ser vacinada no Brasil

A funcionária da cozinha Silmara Cristina Andrade, 51, da escola Estadual Raul Brasil, em …