Juazeiro (BA): Polícia Militar realiza homenagem Cívico-Militar em homenagem ao Dia do Soldado

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), comandada pelo Coronel PM Coutinho, representado pelo Coronel PM Valter Araújo, Comandante do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), realizou nesta manhã, quarta-feira (25), a Solenidade Cívico-Militar em Homenagem ao Dia do Soldado, na área cívica do 3° Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC), em Juazeiro (BA).

A finalidade da solenidade é preservar o sentimento de civismo nos integrantes da corporação; homenagear o efetivo militar estadual, em decorrência do referencial simbólico, atribuído ao “Dia do Soldado”; fomentar, através do reconhecimento com a entrega da homenagem “Destaque Operacional” e “PM Padrão da PMBA 2020” e enaltecer os valores institucionais.

Foram entregues aos Policiais Militares de duas Guarnições pertencentes a 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) / Jacobina, o Prêmio Destaque Operacional 2021. Na oportunidade, também foram entregues os certificados aos Policiais Militares, eleitos PM Padrão PMBA 2020, das Unidades Policiais Militares do município de Juazeiro (BA).

O Coronel PM Valter Araújo em discurso falou sobre a importância de valorizar o policial militar em reconhecimento a sua dedicação e compromisso à causa da segurança pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

ACM Neto diz que “o povo de Juazeiro (BA) gostaria de ter um prefeito igual ao de Petrolina (PE)”

O presidente Nacional do DEM, ACM Neto, durante discurso em ato de filiação de Miguel Coel…