Juazeiro (BA): Polícia Militar e moradores se reúnem para discutir ações de segurança nas comunidades

Representantes da Polícia Militar e moradores de Juazeiro (BA) se encontraram na quarta-feira (1), para a segunda reunião do Conselho Comunitário de Segurança – CONSEG da área da Unidade.

A reunião contou com as presenças da Comandante da 73ª Companhia Independente de Polícia Militar, Major PM Ivana, Comandante da OPM, do Capitão PM Melo Pita, Subcomandante, da Capitã PM Nadjane, dos comunitários Nelson, Batista e Domingos Sérgio, representando o CONSEG da 73ª, 74ª e 76ª CIPM, respectivamente, além do presidente do Clube Pedra do Lord, Pedro e moradores dos bairros Kidé, Palmares, Pedra do Lord, Penha e Jardim Vitória.

Na ocasião, foram apresentados os bons números obtidos com as operações diárias, executadas pela OPM, através da ostensividade do serviço policial. Também foram abordados temas relacionados à Segurança Pública, e os comunitários deram sugestões para a execução de excelência do policiamento.

A Comandante da Companhia agradeceu a parceria entre Polícia e comunidade e reiterou a importância de sempre manter o diálogo e o trabalho em equipe para que os índices de criminalidade continuem caindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Sargento que atirou em filhos durante briga com esposa é expulso da Polícia Militar de Pernambuco

O terceiro sargento da Polícia Militar de Pernambuco, Moisés Francisco de Lima Carvalho, s…