Juazeiro (BA): Polícia encontra trio acusado de assassinar jovem com participação da ex-mulher; Mandante do crime está preso na Penitenciária de Petrolina (PE)

A Delegacia de Homicídios de Juazeiro (BA) deu cumprimento a três mandados de prisão preventiva expedidos de M. dos S. S, de 18 anos, V. A. dos S, S, de 20 anos e de J. G. S. S, de 26 anos, referente à investigação do crime de homicídio qualificado que vitimou TIAGO LOPES DA SILVA, 29 anos.

Ele foi assassinado em 18 de fevereiro de 2022, por volta das 16h, no interior de um imóvel localizado na Rua Morãozinho, Bairro Penha, em Juazeiro (BA).

M. dos S. S, de 18 anos é ex-companheira da vítima e mãe do filho de dois anos do casal* e foi presa com uma jovem de 20 anos e com o homem de 26 anos, ambos citados acima.

Entenda como foi o caso

A vítima foi assassinada no interior de um imóvel quando estava na companhia da sua ex-companheira, a qual foi ao encontro dele para supostamente levar o filho do casal para visitar o pai, porém o objetivo real era participar ativamente da dinâmica do crime, deixando a porta de entrada da casa aberta para os executores entrarem, como ocorreu de fato.

A vítima foi surpreendida pelos criminosos com disparos de arma de fogo na cabeça e tórax.

A motivação teria sido em razão de supostas ameaças que a vítima teria feito à M. dos S. S e V. A. dos S. S. Ambas receberam certa quantidade de droga (cocaína) por terem colaborado como participantes do assassinato.

A logística do crime foi articulada por J. G. S. S, mandante do assassinato, que se encontra preso na Penitenciária de Petrolina (PE).

Fechado para comentários

Veja também

Defesa Civil alerta população sobre cuidados para prevenir acidentes com escorpião em Petrolina (PE)

A Defesa Civil de Petrolina está alertando a população que tenha cuidado com alguns animai…