Juazeiro (BA): Polícia descobre verdadeira motivação do assassinato de motorista de aplicativo

Nessa terça-feira (29) foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva de a. M. V dos s. J, 19 anos e i. D. Da s. S, 19 anos, ambos indiciados pelo assassinato de Diego de Araújo Monteiro, 24 anos, motorista de aplicativo, fato ocorrido na madrugada de 13/03/2022, tendo a vítima sido encontrada no interior de um veículo GM Prisma, carbonizado, no bairro Quidé, Juazeiro (BA).

Inicialmente a versão dada pelo investigado a. M. V dos s. J foi de que a motivação do crime teria sido em razão de uma suposta dívida de drogas que a vítima tinha com i. D. Da s. S, entretanto, a versão foi desconstruída durante as investigações, pois foram constatados pontos de divergência entre as informações prestadas por a. M. V dos s. J e a realidade fática.

O investigado i. D. Da s. S foi interrogado e afirmou que o plano inicial da dupla era realizar um assalto, e que ao anunciarem o roubo do veículo, a vítima teria se desesperado e tentado pegar um objeto debaixo do banco (supostamente uma faca), o que motivou os investigados a desferirem golpes de arma branca em Diego, que foi a óbito momentos depois.

O acusado ainda afirmou que a decisão por atear fogo no carro e na vítima foi para dificultar a investigação para que não fossem identificados.

A gasolina foi comprada num posto 24h na cidade de Juazeiro (BA). Não houve subtração de bens da vítima.

Fechado para comentários

Veja também

Anvisa decide manter proibição de cigarros eletrônicos no Brasil

O colegiado de autoridades da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) votou para…