Juazeiro (BA): Polícia descobre verdadeira motivação do assassinato de motorista de aplicativo

Nessa terça-feira (29) foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva de a. M. V dos s. J, 19 anos e i. D. Da s. S, 19 anos, ambos indiciados pelo assassinato de Diego de Araújo Monteiro, 24 anos, motorista de aplicativo, fato ocorrido na madrugada de 13/03/2022, tendo a vítima sido encontrada no interior de um veículo GM Prisma, carbonizado, no bairro Quidé, Juazeiro (BA).

Inicialmente a versão dada pelo investigado a. M. V dos s. J foi de que a motivação do crime teria sido em razão de uma suposta dívida de drogas que a vítima tinha com i. D. Da s. S, entretanto, a versão foi desconstruída durante as investigações, pois foram constatados pontos de divergência entre as informações prestadas por a. M. V dos s. J e a realidade fática.

O investigado i. D. Da s. S foi interrogado e afirmou que o plano inicial da dupla era realizar um assalto, e que ao anunciarem o roubo do veículo, a vítima teria se desesperado e tentado pegar um objeto debaixo do banco (supostamente uma faca), o que motivou os investigados a desferirem golpes de arma branca em Diego, que foi a óbito momentos depois.

O acusado ainda afirmou que a decisão por atear fogo no carro e na vítima foi para dificultar a investigação para que não fossem identificados.

A gasolina foi comprada num posto 24h na cidade de Juazeiro (BA). Não houve subtração de bens da vítima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Granito (PE): Homem mata cachorro e ameaça os pais com foice

Um homem foi preso em Granito (PE), após matar um cachorro e ameaçar os próprios pais com …