Juazeiro (BA): Permissionários do Camelódromo terão contas e abastecimento de água regularizados após acordo com AMA e SAAE  

Em reunião com o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), a Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) de Juazeiro conseguiu que os permissionários do Camelódromo 2 de Julho que estavam em débito pudessem negociar suas dívidas, restabelecendo o fornecimento de água.

Através do diretor da AMA, Britoaldo Alves Bessa e do superintendente de Feiras e Mercados da autarquia, Zé Carlos Medeiros, o SAAE firmou compromisso de  negociar todas as dívidas pendentes, através de um parcelamento de  longo prazo, a fim de beneficiar todos os permissionários que estão em dívida com o serviço.

Novas regras para funcionamento do Camelódromo

A AMA também se reuniu com os permissionários do Camelódromo 2 de Julho e com os ambulantes que, embora tenham boxes dentro do estabelecimento,  estão trabalhando fora do espaço. O objetivo é, além de organizar o comércio interno, também liberar espaço nas calçadas e vias públicas para aquecer a economia na área.

Durante a reunião, foi discutido sobre o cadastramento, as novas regras e a responsabilidade de cada um no novo sistema de funcionamento que a gestão da prefeita Suzana Ramos está implementando para dinamizar o comércio do local. O documento que expõe as novas regras que nortearão o Camelódromo 2 de Julho foi entregue aos permissionários.

Finalização de obras pendentes

A Superintendência da AMA também passou ao representante da ‘Casal Investimentos’, Edson Tanuri, a lista de serviços pendentes que a empresa deve finalizar  no Camelódromo e no terminal de ônibus. Tanuri assinou o ofício que lhe foi entregue por Zé Carlos Medeiros e  garantiu que as obras serão reiniciadas nesta segunda-feira, 1º de fevereiro. (ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

“Não aceitamos mais sua forma de ditadura de fechar tudo”, dispara empresário de Porto Seguro (BA), sobre decreto do Governador da Bahia; veja o vídeo

Na sexta-feira (26), empresários e comerciantes de Porto Seguro (BA), realizaram um protes…