Juazeiro (BA): Paulo Bomfim é desafiado a debater sobre economia e saúde: “Eu quero desafiar que ele saia do esconderijo e mostre a sua cara”, provocou pré-candidato

1

O prefeito de Juazeiro (BA), Paulo Bomfim, deve se pronunciar oficialmente a respeito de um  desafio caloroso proposto no início da semana pelo pré-candidato a prefeitura do município,  Raffani.

O jovem empresário  afirmou  que a cidade esteve por muito tempo numa gestão de medo e coronelismo, e destacou que  sua participação no pleito eleitoral que se avizinha  mostra que agora Juazeiro tem um nome e sobrenome para  debater com inteligência e  enfrentamento de ideais.

“Eu quero desafiar  o prefeito dessa cidade, que ao menos uma vez, tenha coragem de debater comigo à nossa cidade. Eu quero desafiar que ele saia do esconderijo e mostre a sua cara. Que ele possa debater com quem realmente representa essa cidade e conhece de perto as reais necessidades do nosso povo”, provocou.

Após endereçar o desafio e deixar que Paulo Bomfim  escolha a data para o  debate, Raffani fez questão de antecipar que saúde e economia são temas que serão colocados à mesa para serem discutidos . “Eu ainda dou um tempo para ele se preparar porque eu sei que ele vai chegar aqui despreparado, porque ele nãos sabe debater”, afirmou durante LIVE realizada na última terça-feira (30), pelo Blog Edenevaldo Alves.

1 Comentário

  1. severino santos

    4 de julho de 2020 em 19:17

    Esse cara ta querendo Aparecer, portanto Prefeito, não dê ouvidos a Pessoas que está no anonimato, manda ele debater com o poste da esquina.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Ampliado quadro de horários dos ônibus urbanos; confira!

Com o retorno gradual das atividades comerciais, iniciado na última segunda-feira (27) e c…