Juazeiro (BA): Órgão de trânsito comunica interdição da Travessa Lomanto Junior e desvio pelo bairro Alto do Cruzeiro

A Travessa Lomanto Junior próximo a antiga rotatória da Lagoa de Calu, precisou ser interditada, devido a construção de um muro de contenção do viaduto da travessia urbana de Juazeiro (BA), nas proximidades do Riacho do Macarrão.

Quem vier pela Tv. Lomanto Junior sentido Av. Adolfo terá que obrigatoriamente entrar na rua João Antônio da Silva (lateral da antiga Lucas Pneus), no bairro Alto do Cruzeiro, entrar na Tv. Nova Jerusalém, fazer o contorno na ponte do canal do Novo Encontro, seguir pela Av. Luiz Inácio Lula da Silva, fazer o contorno na rotatória do Novo Encontro e seguir pela Rua Ulisses Guimarães até o sinal da Sote.

Status da obra

Além do novo viaduto nas proximidades do Riacho do Macarrão, na BR-407, que começou a ser construído, equipes seguem trabalhando na construção do viaduto na Lagoa de Calú, que está com a maioria das vigas concluídas e estrutura 70% pronta, além da construção da parede de contenção do aterro para a duplicação do trecho da BR-235, entre a rotatória do supermercado Assaí e a antiga rotatória da Lagoa de Calú, onde está sendo construído um viaduto. Recentemente, foi concluído o alargamento do trecho da BR-235, que liga a rotatória do supermercado Assaí a rotatória do Mercado do Produtor, onde equipes trabalham na construção de calçadas.

Outras interdições

Nesta semana, o tráfego de veículos pesados também foi alterado. Agora, quem vier de Petrolina (PE) pela BR-407, deverá seguir para a rotatória do Mercado do Produtor pela BR-235 (sentido bairros Piranga/João XIII), sendo orientados a retornar à BR-407 na rotatória do Mercado do Produtor. Já o tráfego de veículos pesados que seguem do Mercado do Produtor para a Ponte Presidente Dutra/Centro de Juazeiro na BR-407 também está sendo desviado para a BR-235 (sentido bairros João XIII/Piranga). O tráfego de veículos leves segue normalmente pelas vias marginais da BR-407.

Fechado para comentários

Veja também

Simão Durando anuncia projeto de pavimentação em 16 bairros de Petrolina (PE); veja se o seu está na lista

O prefeito Simão Durando anunciou nessa terça-feira, (23) durante participação no Programa…