Juazeiro (BA): Ordem de serviço para reestruturação da Lagoa de Calu é assinada pela prefeita Suzana Ramos 

A prefeita Suzana Ramos, ao lado do secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Freire, assinou essa semana, a ordem de serviço de um pacote de obras estruturantes que irão contemplar os moradores de pelo menos cinco bairros da cidade.

Os serviços serão executados com recursos próprios e atenderão antigas reivindicações dos bairros Novo Encontro, Santo Antônio, João Paulo II, Tancredo Neves e imediações do Alto da Maravilha. Entre as benfeitorias, a reestruturação da Lagoa de Calu, um dos cartões postais de Juazeiro.

“Estou muito feliz por estar hoje assinando a ordem de serviço da Lagoa de Calu, a reforma tão aguardada do nosso cartão postal, também a reforma da praça do Tancredo Neves, a pavimentação de ruas no bairro Novo Encontro, a requalificação da Avenida Cheffic Khoury (no João Paulo II), que será toda iluminada com led e ganhará paisagismo, e drenagem da Rua Toufic Khoury (Santo Antônio), que há muito tempo os moradores daquela área esperavam por esse serviço”, declarou Suzana Ramos.

Segundo o titular da Sedur, as obras serão iniciadas nos próximos dias e deverão resolver antigos problemas de infraestrutura nos bairros beneficiados.

“Vamos iniciar a drenagem da Rua Toufic Khoury, que sempre que chove alaga e com essa obra pretendemos resolver esse problema sério e antigo no Santo Antônio. Paralelamente, executaremos a requalificação do canteiro e implantação de iluminação de led da Avenida Cheffic Khoury, melhorando o acesso ao bairro João Paulo II; demos também ordem de serviço para cinco ruas no Novo Encontro, que são vias de acesso prioritárias para a comunidade. Também iremos reformar e requalificar a praça do Tancredo Neves que é uma reivindicação antiga dos moradores, bem como do parque Lagoa de Calu, que é um ponto turístico bem frequentado e querido pelos moradores da cidade. São investimentos para a melhoria da qualidade de vida e autoestima dos juazeirenses”, detalhou Anderson Freire.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Em resposta à cobrança de estudante, Guarda Civil Municipal diz que intensificará trabalho de segurança no entorno da Univasf

A Guarda Civil Municipal de Petrolina enviou uma nota em resposta à matéria publicada no b…