Juazeiro (BA): Operação da Guarda Civil aborda mais de 100 pessoas e 50 condutores de veículos

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro segue intensificando a operação de segurança nos residenciais do Minha Casa, Minha Vida. No último final de semana, a operação aconteceu no Residencial Brisa da Serra e também foi estendida para os bairros Parque Residencial e João XXIII. O objetivo é garantir a proteção da população e reforçar a sensação de segurança nessas comunidades.

Além do trabalho de rotina em toda a cidade, a GCM, vinculada à Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), da Prefeitura de Juazeiro, está levando a operação com patrulhamento ampliado para os residenciais sempre a partir das 14h nas sextas, sábados e domingos.

A operação contou com viaturas, motocicletas e um micro-ônibus, que serviu de apoio operacional para o efetivo. Foram realizadas abordagens a pessoas e veículos com o objetivo de coibir práticas criminosas. Nos três dias foram abordados mais de 100 transeuntes e em torno de 50 condutores de veículos. A GCM também realizou patrulhamento e abordagens nas estradas de acesso ao Residencial Brisa da Serra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Granito (PE): Homem mata cachorro e ameaça os pais com foice

Um homem foi preso em Granito (PE), após matar um cachorro e ameaçar os próprios pais com …