Juazeiro (BA): Obra na Avenida Adolfo Viana será retomada na próxima segunda-feira (08) e trânsito do local terá mudanças

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), informa que a partir da próxima segunda-feira (8), a obra de requalificação da Avenida Adolfo Viana será retomada.

Com isso, o trecho entre o semáforo da Rua Oscar Ribeiro até o entroncamento com a Orla sofrerá intervenções nas calçadas, para a retirada do antigo pavimento e colocação de piso intertravado e piso tátil para acessibilidade.

Durante os serviços de requalificação, o trânsito na Avenida Adolfo Viana terá algumas modificações. O trecho que receberá a obra será todo sinalizado com cones e ficará proibido o estacionamento nos dois sentidos da via enquanto durar o serviço, para dar mais fluidez e segurança ao trânsito tanto de veículos, pedestres e de encarregados da obra.

A SEDUR esclarece que, mudanças são necessárias e, como em qualquer serviço, pode gerar pequenos transtornos. No entanto, reitera que esta é uma obra que trará melhorias para essa importante via da cidade e a equipe de fiscalização acompanhará todas as etapas para que os serviços sejam concluídos o mais breve possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Manutenção da Oi causa instabilidade nas linhas telefônicas do Conselho Tutelar

A Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulhe…