Juazeiro (BA): Obra de reforma da Policlínica Municipal entra na fase final

A Policlínica Municipal de Juazeiro (BA) está em fase final das obras.  A nova estrutura dispõe de seis consultórios, além de sala de ultrassom, consultório ginecológico, salas de raio-x e de mamografia, de pequenos procedimentos, endoscopia, entre outros. A prefeita Suzana Ramos e o secretário de Saúde, Fernando Costa, voltaram ao local e acompanharam o andamento das obras.

De acordo com a prefeita Suzana Ramos, já é possível visualizar outro cenário com a reforma na fase final. “Estou muito feliz. Há alguns meses estive aqui, mas hoje vejo o quanto está adiantada, já parecendo a Policlínica Municipal que eu quero entregar para a população. Um lugar de qualidade e, com fé em Deus, vamos poder oferecer vários serviços. Estou pedindo aqui para que possamos entregar esse presente a Juazeiro até o aniversário da cidade”, destacou a prefeita, que pretende entregar a obra ainda neste semestre, no máximo, até a primeira quinzena de julho.

Na obra da Policlínica Municipal de Juazeiro estão sendo investidos cerca de R$ 900 mil para a parte estrutural da unidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Miguel Coelho propõe hospitais para pessoas com deficiência em Pernambuco

A atenção à saúde das pessoas com deficiência estará entre prioridades do programa de gove…