Juazeiro (BA): O momento agora é de peneirar e derrotar o candidato do PT já agora em 2022.

O momento agora é de peneirar!

Nas eleições de 2020, a sociedade juazeirense escolheu Suzana Ramos para derrotar o projeto do PT em Juazeiro, representado à época, pelo então prefeito Paulo Bonfim e seu mentor, Isaac Carvalho.

As trincheiras de luta, estavam bem definidas!!!

Após um ano e quatro meses de gestão, o que vemos é um governo de retalhos, composto por alguns caciques, com interesses políticos pessoais. A máquina está inchada com indivíduos que por doze anos estiveram do outro lado e em parte comprometem o sucesso dessa nova gestão, ocupando, inclusive, os espaços daqueles que comeram sal e poeira com Suzana nas eleições.

Vice não se demite, mas o resto sim! Deputado não se exonera, mas os seus liderados sim.

Coragem para peneirar e tomar as rédeas do governo de “um novo tempo de trabalho” é o que esperamos da nossa líder. Tenho certeza que ainda temos tempo para reorganizar o governo, servir a nossa Juazeiro e corresponder a confiança que o povo depositou na nossa Prefeita. Nosso governo precisa de um freio de arrumação.

Se quisermos um futuro melhor para nossa terra, temos que garantir a continuidade desse projeto que cuida de nosso povo e muda a cidade. Por isso, é necessário peneirar, reorganizar, servir melhor a nossa população e derrotar o candidato do PT na Bahia, já agora em 2022.

É necessário separar o joio do trigo. Quem está do lado de lá; não está do lado de cá.

Viva a fé, ainda que a descrença bata a porta!!!

Atenciosamente,
José Carlos Medeiros dos Santos
1° suplente de vereador / PRTB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Prefeitura diz que não haverá pena para quem fizer manifestações políticas no São João de Caruaru (PE); edital afirmava o contrário

A Prefeitura de Caruaru (PE) afirmou, por meio de nota, “que não há qualquer possibi…