Juazeiro (BA): “O Ministério do Trabalho só vai abrir em 2021 ? “, questiona leitora

A leitora Marta de Souza entrou em contato com a redação do Blog Edenevaldo Alves nesta terça-feira (24), para relatar que os órgãos  públicos que estavam fechados em virtude da pandemia do coronavírus voltaram a funcionar em Juazeiro (BA), menos o Ministério do Trabalho.

” Eu sinceramente não sei porque o Ministério do Trabalho ainda não está funcionando em Juazeiro. Tenho tanta pendência para resolver e eles não abrem”, lamentou.

A leitora disse que a última placa que estava na porta havia prorrogado o fechamento até o último dia 17/11,  no entanto  a data foi alteradada novamente.

“Eles vivem colocando placa de prorrogação sobre a suspensão do atendimento ao público. Da última vez que fui estava dia 17, agora está 27, será que vai abrir só em 2021?”,  questiona.

A redação tentou entrar em contato com o Ministério do Trabalho, mas não obteve êxito por ligação.

1 Comentário

  1. Marília

    25 de novembro de 2020 em 10:11

    Qual é a diferença de ser atendida online ou na sede do ministério? O que se resolve lá, se resolve por telefone? Sem falar que ainda tem o conforto de ficar em casa, não se expor ao vírus e não correr o risco de chegar lá e nem ter mais ficha de atendimento para o dia.
    Com o aumento dos casos de Covid 19, essa senhora acha mesmo necessário que o órgão tenha atendimento presencial, sendo que o online surte o mesmo efeito?

    O povo gosta é de pegar fila e passar raiva. Deus é mais.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Cidade confirma mais dois óbitos por Covid-19 e 120 novos casos nesta terça-feira (26)

O boletim epidemiológico da Covid-19 desta terça-feira (26) registra 120 casos novos da do…