Juazeiro (BA): ” O mercado do produtor precisa sair daquele local já”, afirma leitor  

A redação do Blog Edenevaldo Alves recebeu mais uma reclamação referente às instalações e condições precárias  do funcionamento Mercado do Produtor em Juazeiro (BA).

O leitor  Sizernando Manoel Tavares, morador do bairro Itaberaba, em Juazeiro (BA), que é cliente no entreposto solicita atenção do poder público, inclusive do Ministério Público para resolver a situação.

“Por dois dias na semana passada fui ao mercado do produtor em Juazeiro e me deparei com cenas horríveis! Em qualquer lugar  sério desse país aquilo ali já era pra está fechado. Parece mais uma pocilga, todas as doenças possíveis estão ali. É visível que esse mercado não tem mais nenhuma condição de está nesse local! Chamo atenção de todos os poderes de Juazeiro, inclusive do ministério público pra agir urgentemente, o mercado do produtor de Juazeiro precisa sair daquele local já.  Sizernando Manoel Tavares, Juazeirense de coração morador do bairro Itaberaba”, concluiu.

Na semana passa o blog publicou uma denúncia parecida (relembre), e na ocasião a prefeitura salientou que “está implementando mudanças significativas, que vão desde a preocupação com a limpeza até melhorias na iluminação, no trânsito, reforço na segurança e investimento em tecnologia”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

‘Fica muito difícil para o setor’, diz presidente da Associação de Bares e Restaurantes de Pernambuco sobre novo decreto de Paulo Câmara

Em vídeo divulgado no começo da tarde desta sexta-feira (26), o presidente da seccional Pe…