Juazeiro (BA): Novo presidente da Câmara de vereadores, Berg da Carnaíba, toma posse com discurso conciliador

O novo Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, norte da Bahia, Berg da Carnaíba (Lindemberg Souza dos Santos – PDT), tomou posse na noite desta sexta-feira (01/01).

A sessão de eleição da Mesa Diretora foi realizada no Plenário da José Carlos Tanuri, com a presença de todos os vereadores eleitos, familiares, ex-vereadores e da Prefeita eleita Suzana Ramos e do Vice Leonardo Bandeira.  Só foi apresentada uma chapa, que recebeu 18 votos favoráveis e três votos em branco. A votação foi aberta e nominal.

A nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Juazeiro ficou assim composta: Lindemberg Souza dos Santos (Berg da Carnaíba – PDT) – Presidente; Gildásio dos Santos Soares (Gildásio Soares – PRTB) – Vice-Presidente; Renato Luiz Brandão Regis (Renato Brandão – PL) – 1° Secretário e Aníbal Pereira de Araújo (Aníbal – PTC) – 2° Secretário.

Encerrou, agradecendo e emocionado: “Disseram que Berg não tinha formação acadêmica suficiente para presidir a Câmara de Juazeiro. Quero dizer a vocês que eu tenho um diploma que poucos tem e poucos conseguiram, que dinheiro não compra, diploma esse que está aqui dentro do meu coração: que é de ajudar as pessoas”. (Manoel Leão)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mais de 500 profissionais de saúde da linha de frente já foram vacinados contra a Covid-19 em Juazeiro (BA)

Mais de 500 profissionais de saúde que atuam na linha de frente do combate ao coronavírus …