No início do ano letivo, o prefeito de Juazeiro BA) Paulo Bomfim (PCdoB), não chegou a apresentar nenhuma novidade que pudesse engrandecer e qualificar a educação do município. Com a quadra do ginásio Paulo VI lotada, ele aproveitou a ocasião, deu boas vindas aos professores e funcionários da secretaria de educação, e provou que não tem a certeza que será reeleito em 2020.

Por outro lado, o prefeito que amarga dias difíceis no município, pois seu “cacique” maior leia-a Isaac Carvalho que obteve mais de 100 mil votos  para deputado federal continua sem o mandato, pois a justiça impediu, resolveu mostrar seu verdadeiro talento, pegou o microfone ensaiou  com o grupo musical que estava no palco e lascou o pau a cantar uma música sucesso do pai do Axé Music Luis Caldas, “O QUE É QUE ESSA NEGA QUER?”.

Alguns presentes gostaram, outros tamparam os ouvidos, afinal de contas ninguém consegue agradar à todos. Uma certeza Paulo Bomfim tem que não conseguindo a reeleição, que é o que parece, pode se tranquilizar pois quem vai ganhar são as noites de Juazeiro com mais um talento para a música baiana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Polícia realiza reconstituição da morte do pastor Anderson do Carmo

A Polícia Civil do Rio de Janeiro realizou entre a noite de ontem e a madrugada de hoje (2…