Juazeiro (BA): Mulher que pulou na carroceira de viatura da PM tem problemas mentais, afirma polícia

0

Uma  jovem foi encaminhada ao sanatório de Juazeiro (BA) na madrugada deste sábado (03), após subir na carroceira de uma viatura em movimento, na Avenida Adolfo Viana, área central de Juazeiro (BA).

Os vídeos que circulam nas redes sociais mostram a mulher fazendo mímica com as mãos, como se estivesse algemada, próximo da janela do policial que conduz o veículo. Em  seguida ela corre até a traseira da viatura modelo S10 e pula dentro da carroceria.

A atitude da jovem causou grande alvoroço entre populares que estavam na avenida. Uma das pessoas que assiste o episódio chega a comentar  “é desacato a autoridade”. Após o fato,  a mulher foi  retirada da carroceria por um policial da s10, e conduzida até o sanatório.

A polícia informou que a jovem tem problemas mentais, e que há registros de entradas da paciente no sanatório de Juazeiro (BA). Ela foi medicada por profissionais, e encontra-se sob os cuidados da família.

Nota da Polícia Militar enviada ao Blog Edenevaldo Alves

“Por volta de 00h, policiais militares da guarnição 7305, após determinação do CICOM, deslocaram à Avenida Adolfo Viana, para verificarem uma situação de perturbação da ordem pública nos bares, por parte de uma jovem. A guarnição esteve no local, juntamente com o PETO, e verificou que se tratava de uma jovem que chegou a se jogar na capota da viatura. Foi constatado que a jovem tem problemas mentais, sendo a mesma conduzida ao sanatório, conforme Relatorio de Serviço e ROP correspondente. Foi constado que ela teve algumas entradas naquela instituição. Após medicação, ficou sob cuidado da família”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ministério da Saúde anuncia que vai incorporar vacina chinesa em calendário nacional

Em reunião com governadores nesta terça-feira (20), o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello,…