Juazeiro (BA): Motorista que conduzia carro destruído é preso com sinais visíveis de embriaguez

Um motorista de 39 anos foi preso na tarde de quarta-feira (13), por conduzir o veículo com sinais visíveis de embriaguez na BA 210, Km 396, em Juazeiro (BA).

A 4ª Companhia de Polícia Rodoviária (4ªCiaPRv) realizou abordagem ao condutor de veículo após fundada suspeita de envolvimento em acidente.

Após busca pessoal e veicular foi realizado o procedimento no motorista com bafômetro, sendo aferido 1,06mg/l, constatando-se que conduzia veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão de influência de álcool.

Diante do fato foi dada voz e lavrada prisão em flagrante à luz do Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro – CTB, sendo conduzido e apresentado na delegacia, onde gerou boletim de ocorrência na 1ª DT – Juazeiro-BA.

A Polícia destaca que apenas nestes primeiros cinco meses de 2021 a 4ª CiaPRv executou mais de 15 prisões em flagrante e conduziu mais de 20 pessoas à delegacia de Polícia Civil, em Juazeiro, além de outras prisões por adulteração de veículo e apreensão de arma de fogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Policial morre após ser baleado em troca de tiros na BR-232 em Arcoverde (PE)

Um policial militar, identificado como Vandemberg Luís Rodrigues da Silva, de 37 anos,  mo…