Juazeiro (BA): Morre o vereador Joseilson Marcelino

0

Faleceu, aos 58 anos, o vereador de Juazeiro (BA),  Joseilson Marcelino da Silva (PTB). O parlamentar municipal veio a óbito na noite de ontem (09).

O velório será realizada na residência em que morava, no Bairro Dom José Rodrigues. O corpo será sepultado no às 17h de hoje (10), no Cemitério de Carnaíba do Sertão.

Em nota, a o presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro lamentou a morte.

Confira:

Com imenso pesar, a Câmara de Vereadores de Juazeiro recebe a infausta comunicação do falecimento do atuante e sempre presente Vereador Joseilson Marcelino.

Companheiro e amigo, dedicado ao mandato, prestativo e coerente na defesa das bandeiras que abraçou, Joseilson participou efetivamente dos trabalhos legislativos desta Casa e será para sempre lembrado como uma das vozes mais firmes em defesa da saúde pública.

Nós, seus companheiros e companheiras deste mandato, nos sentimos profundamente abalados com essa perda e, em sua memória, reiteramos o compromisso de manter firme a luta em defesa da vida e da saúde.

Aos seus familiares, às amigas e amigos, aos seus eleitores e à comunidade do Bairro Dom José Rodrigues, sua maior base eleitoral e motivo constante de seus pronunciamentos, nossos mais sentidos votos de pesar.

Descanse em Paz.

Câmara de Vereadores, Mesa Diretora, 10 de outubro de 2019.

Alex Tanuri/Presidente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina antecipa programação do ‘Dia Mundial de Luta Contra Aids

A Prefeitura de Petrolina antecipou a programação em alusão ao ‘Dia Mundial de Luta Contra…