Nesta segunda-feira (23), um popular fez um vídeo para mostrar o  funcionamento ‘normal’  do mercado do Produtor em Juazeiro (BA) em meio a uma  pandemia mundial.

Vale salientar que a partir de terça-feira (24), o  acesso ao estabelecimento será restrito. De acordo com o decreto municipal publicado no último sábado (21), os caminhoneiros de cidades com casos já confirmados de COVID-19 serão impedidos de entrar.

 

 Limpeza e higienização para diminuir o risco de disseminação do coronavírus e H1N1

A direção da Autarquia Municipal/AMA realizou no domingo (22), a limpeza e higienização do Mercado do Produtor de Juazeiro proporcionando um ambiente mais limpo para os permissionários e usuários diminuindo assim os impactos da pandemia do vírus.

Ações estão sendo realizadas no entreposto com orientação para prevenir a disseminação do vírus como, higienização dos espaços, pedindo a distância mínima de um (1) metro entre os frequentadores, carrinheiros, comerciantes e clientes, dicas de prevenção ao Coronavírus pela rádio do Ceasa, cartazes estão espalhados nos pavilhões pelo entreposto com recomendações de higiene e orientações sobre os sintomas provocados pela infecção. Além disso, houve aumento da frequência de limpeza e desinfecção de locais e superfícies de uso intenso como maçanetas, cadeiras e balcões de atendimento; reuniões ou eventos que utilizem a capacidade mais de 30 pessoas estão suspensas, assim como visitas coletivas.

Algumas novas medidas restritivas foram decretadas para ampliar as ações preventivas e a partir do dia 24 de março está determinado o fechamento das feiras livres e do Camelódromo 2 de Julho, assim como a feirinha do Mercado do Produtor de Juazeiro. (Ascom)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Máquina do Tempo: “Uma viagem ao passado através da música”

Gonzaguinha – “O que é, o que é” (1982) …