Juazeiro (BA): Mesmo sem condições financeiras, mulher diz que chegou a fazer transferência de R$ 600 acreditando no suposto sequestro do filho

Como já publicamos, um homem foi preso por simular um sequestro para extorquir a própria mãe. Os dois moram na cidade de Juazeiro (BA) No entanto, o suspeito foi preso em Juazeiro do Norte, no Ceará para onde havia viajado. O comparsa dele também foi detido.

Os nomes dos dois investigados não foram divulgados. A vítima procurou delegacia para informar que estava recebendo mensagens sobre o suposto sequestro do filho, junto com um pedido de resgate. Mesmo não tendo condições financeiras para se manter, ela chegou a fazer uma transferência.

A polícia detalhou ainda que a transferência foi de mais de R$ 600. Mesmo após essa transferência, os dois comparsas seguiram pedindo dinheiro à mulher. Para convencê-la, eles passaram a mandar vídeos, onde simulavam uma agressão ao filho da vítima.

Durante as investigações, as polícias civis da Bahia e do Ceará chegaram aos dois suspeitos. Eles deverão ser indiciados por extorsão.

Fechado para comentários

Veja também

Exército reduz número de armas que PM’s podem ter em casa; saiba como ficou

O Exército reduziu de cinco para um o total de fuzis que policiais e bombeiros militares p…