Juazeiro (BA): Mais de 2.700 pessoas já foram vacinadas contra a Covid-19

O balanço de vacinação da Secretaria de Saúde de Juazeiro (BA) mostra que 2.773 pessoas foram vacinadas contra a Covid-19 no município até este domingo (31).

A lista inclui profissionais de saúde da rede hospitalar, do Samu, das unidades básicas de saúde na sede e no interior, idosos que vivem em casas de longa permanência e seus cuidadores.

A Superintendência da Vigilância em Saúde do município fez plantão de vacinação contra a Covid-19, neste final de semana, no Centro de Saúde III, no Angary, para atender os profissionais de saúde, público alvo da Fase 1 do Plano Nacional de Imunização.

No sábado (30) e no domingo (31), foram vacinados 482 profissionais de saúde da rede hospitalar, profissionais assistenciais das clínicas e laboratórios. Esses trabalhadores vão continuar recebendo a vacina contra o coronavírus. O posto de atendimento será o Centro de Saúde III, no Angary, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. O trabalhador da saúde deve apresentar a carteira do conselho e comprovante de vínculo empregatício.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Três homens são presos em operação conjunta com PM do Piauí

Na quinta-feira (25), três homens foram presos em Petrolina (PE) acusados de homicídio/lat…