Juazeiro (BA): Mãe de aluna reclama da qualidade do almoço servido no Colégio Municipal Paulo VI

A mãe de uma estudante reclamou sobre a qualidade do almoço servido no Colégio Municipal de Tempo integral Paulo VI, em Juazeiro (BA). A denúncia foi feita ao blog Preto no Branco na terça-feira (26).

“Tenho uma filha que estuda lá e não almoça por conta do almoço da escola que vem muito feio e muito ruim. Desde quando começaram as aulas que ela não almoça na escola, chega em casa é que ela vai comer, porque não tem como comer um almoço desse. Imagine passar o dia todo em uma escola e não tem uma refeição decente?”, relatou.

Segundo a mãe, a refeição servida é uma macarronada de fígado e carne de soja. “É esse o almoço, como eles falam, ou é uma lavagem? Porque, para mim, isso daí é uma lavagem. Eu acredito que todas as mães pensam a mesma coisa. Nossos filhos não são porcos para comer uma coisa dessa. Um nojeira”, disse.

Ainda de acordo com relatos nas redes sociais, alguns alunos disseram que chegaram a passar mal ao se deparar com as refeições. A Secretaria de Educação de Juazeiro informou que está apurando a denúncia.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE) recebe Congresso que aborda fortalecimento das gestões em Saúde de 184 cidades de Pernambuco

A cidade de Petrolina está sediando as discussões de saúde nos âmbitos Municipal, Estadual…