Juazeiro (BA): Lançado oficialmente o Natal Iluminado; ruas e avenidas terão decoração especial a partir de 1º de dezembro

A Prefeitura de Juazeiro  (BA) lançou oficialmente, o Natal Iluminado, na noite desta quarta-feira (10), na Barca Nina (Ponto das Barquinhas), Orla I da cidade, que teve decoração especial. (foto acima).

Reunindo muita luz, fé, esperança e amor, essa é a primeira vez que Juazeiro receberá um projeto desse nível, com peças, luzes e enfeites ornamentando avenidas, praças e rotatórias com a mais pura e genuína magia do Natal.

Todas as peças que irão compor o projeto estão sendo confeccionadas no município. A decoração, assinada pelo artista plástico Reginaldo Duarte, é composta por árvores gigantes de seis metros de altura, iluminação cênica, painéis luminosos, personagens em tamanho real e chuva de meteoro. A curadoria do projeto é do assessor especial da Prefeitura, Devilles Sena.

“Esse era um desejo particular de ter um Natal bonito, colorido sacro, então o sonho agora virou realidade e acredito que será satisfatório, a população receberá um presépio lindo, a Praça da Catedral e a cidade terão pontos que serão decorados, Lagoa de Calu, Avenida Adolfo Viana e os prédios históricos”, contou Devilles.

No evento de lançamento, além da decoração, o público pôde conferir apresentações artísticas que contou com a presença da Prefeita Suzana Ramos.

“Estou feliz em ver que a nossa cidade, após a pandemia mais rígida agora recebe um presente de Natal, o sonho de ver Juazeiro bonita foi realizado”, expressou a Prefeita.

A decoração de Natal será exposta na cidade a partir de 1º de dezembro com programação especial durante todo o mês. Confira abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): APLB Sindicato exige da SEDUC celeridade no cumprimento de direitos garantidos aos trabalhadores em educação 

A APLB Sindicato emitiu nota para cobrar da Secretaria de Educação de Juazeiro (BA) celeri…