Juazeiro (BA): Jovem de 18 anos morre durante tiroteio no Residencial São Francisco

A morte de Raí Ferreira Gomes, de 18 anos foi confirmada nesta manhã de sábado (11). O jovem foi atingido na noite de ontem (10), sexta-feira, durante uma intensa troca de tiros que aconteceu no Residencial São Francisco em Juazeiro (BA).

Nas imagens, gravadas pelo celular de uma das pessoas que estavam no local, é possível ver a correria entre os moradores que tentavam se esconder quando os disparos começaram.

De acordo com a ocorrência policial, o jovem ocupava um veículo que possivelmente estaria envolvido numa tentativa de homicídio horas antes nas imediações do bairro Juazeiro 8.

Diante dessa perspectiva, a guarnição deu ordem de parada que foi ignorada pelos dois ocupantes.

A polícia, então, iniciou uma perseguição que se destinou à BA 210 . De acordo com o efetivo, nesse momento, ocorreram diversos disparos de arma de fogo em direção aos policiais , que prontamente realizaram o revide a injusta agressão.

Ainda de acordo com a ocorrência policial, a  perseguição continuou a ocorrer pelo residencial São Francisco, onde os ocupantes teriam efetuado mais disparos e tentaram jogar o veículo contra os policiais.

Segundo a polícia, o veículo teria se envolvido, posteriormente, numa colisão em uma quadra e os  dois ocupantes empreenderam fuga à pé, sendo um deles capturado.

O outro ocupante, segundo a polícia, teria efetuado  disparos contra a guarnição indo a óbito num dos edifícios.

O caso foi apresentado na 17ª COORPIN , para serem tomadas as medidas cabíveis.

A morte de Raí está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco registra, nas últimas 24 horas, 2.230 novos casos e quatro mortes por Covid-19

A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) registrou, no boletim divulgado nest…