Juazeiro (BA): iniciada instalação de tachões na Avenida Adolfo Viana

Dando continuidade às ações de melhoria em ruas e avenidas do município, a Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) iniciou nesta segunda-feira (25) a instalação de tachões na Avenida Adolfo Viana, área central da cidade.

Os tachões são importantes equipamentos que dão mais fluidez e melhoram a segurança no trânsito, e influenciarão no fluxo de veículos e pedestres que trafegam pela via, que é bastante intenso. Esta ação será estendida para outros locais do município.

“Esse tipo de intervenção é mais uma das que virão em prol de um trânsito mais seguro para o juazeirense. Inclusive, vale destacar que irá impactar diretamente na conduta dos motoristas, reduzindo a velocidade em locais apropriados e evitando deslocamentos irregulares na via”, explicou o diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho.

A ação também evitará que os condutores realizem a chamada ‘roubadinha’, que infelizmente foi identificada pelos agentes de trânsito da Companhia, na Rua da Síria que dá acesso à rua Castro Alves (no centro), e que tem causado muitos transtornos ao fluxo de veículos, como também sinistros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Covid-19: Cremepe emite nota e alerta autoridades para evitar festas de final de ano e carnaval em Pernambuco

Em nota emitida na sexta-feira (26), o Conselho Regional de Medicina do Estado de Pernambu…