Juazeiro (BA): Igualdade no mercado de trabalho, combate à violência e saúde são propostas de Raffani para a mulher

0

De acordo com dados do Monitor da Violência, a Bahia registrou um aumento no número de casos de feminicídios nos seis primeiros meses de 2020, em comparação ao mesmo período do ano passado. Foram 57 no primeiro semestre desse ano, contra 48 em 2019. A Bahia foi o terceiro estado que mais registrou casos de feminicídios (57), atrás somente de São Paulo (88) e Minas Gerais (61). Essa realidade não está longe da cidade de Juazeiro. Mas no governo do candidato a prefeito de Juazeiro pelo Republicanos, Raffani, isso pode mudar.

O que muda? O espaço para que as mulheres falem e proponham soluções para o combate à violência, da qual, são vítimas. “As juazeirenses serão escutadas! Com minha candidata a vice, Patrícia Vilela, buscaremos entender e desenvolver medidas de segurança que sejam uma garantia de uma cidade onde todas poderão se sentir confortáveis no dia a dia”, comentou o candidato.
Uma das principais propostas de governo de Raffani e Patrícia Vilela, no combate à violência, é criar e ampliar estratégias de desenvolvimento que garantam a igualdade de gênero e a proteção das mulheres e meninas. Estas, vão apoiar investimentos voltados, principalmente, para ações de erradicação da pobreza.

Segundo o candidato, as mulheres e as meninas terão igual acesso a uma educação de qualidade, aos recursos econômicos e à participação política, assim como as mesmas oportunidades que os homens ao emprego, liderança e processo de tomada de decisões em todos os níveis. Para isso, haverá investimento na qualificação profissional.

“Para construirmos uma Juazeiro justa e com oportunidades para todos. Precisamos abrir nossas portas para todo o talento, determinação e profissionalismo que nossas mulheres são capazes de entregar ao mercado de trabalho juazeirense”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Vereador reeleito, Gaturiano Cigano, confirma que seu nome está à disposição para a presidência da Câmara

O democrata Gaturiano Cigano  é mais um  dos vereadores de situação que colocou o nome à d…