Juazeiro (BA): Identificado homem que foi morto após tentar proteger filha de agressão

O homem que foi morto na madrugada desta sexta-feira (1°) no região de Itamotinga, distrito de Juazeiro (BA), foi identificado como Luiz  José Pereira Souza, 51 anos de idade.

De acordo com a família, Luiz foi assassinado pelo próprio genro quando tentou defender a filha de uma agressão. Ele teria entrado na frente do acusado e recebido os golpes de faca.

“O companheiro dela sempre batia nela e Luiz sempre defendia. Mas dessa vez ele não esperava que o genro estivesse com uma faca. Na verdade ele ia matar era a mulher”, informou uma parente da vítima.

Luiz foi atingido por vários golpes e não resistiu aos ferimentos. O acusado fugiu do local e tomou paradeiro desconhecido. A família informou que o criminoso abandonou a motocicleta usada na fuga, e que populares queimaram o veículo.

Familiares disseram para o Blog Edenevaldo Alves que a polícia se deslocou até o endereço do crime e recolheu informações que podem ajudar nas investigações.  Luiz era trabalhador e consertava eletrodomésticos. Ele completaria 52 anos no próximo dia 04/01. Foto enviada pela família.

Fechado para comentários

Veja também

Inédito: Papa lava exclusivamente pés de 12 mulheres em presídio

O papa Francisco, sensível ao universo carcerário, lavou os pés de 12 mulheres detidas em …