Juazeiro (BA): Homem é preso em hotel após agredir filha com soco durante briga com ex-mulher, diz polícia

Um homem foi preso em flagrante, na noite de quinta-feira (24),  suspeito de agredir a própria filha, de 18 anos, durante uma discussão com a ex-companheira num hotel na Orla de Juazeiro (BA).

De acordo com informações oficiais da 73ª Companhia Independente da Polícia Militar de Juazeiro, o homem foi até o estabelecimento em que a ex-mulher trabalhava e iniciou uma discussão a ameaçando e agredindo verbalmente.

A jovem, filha do casal,  presenciou a cena e passou a filmar a briga com o celular, foi quando o homem se irritou e deu um soco na jovem  que caiu pelas escadarias do hotel. Ele tentou fugir, mas populares o impediram e chamaram a polícia.

O homem foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça. A  filha dele  teve um corte profundo na cabeça e foi encaminhada para o Hospital Universitário, em Petrolina (PE), onde foi diagnosticada com um traumatismo craniano de pequenas proporções. Ela recebeu alta médica nesta sexta (25).  A mãe dela sofreu escoriações pelo corpo e passa bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Serviços oferecidos para reabilitação de pacientes atendidos no Centro de Equoterapia do Vale são ampliados 

A Prefeitura de Juazeiro (BA), através da Secretaria de Saúde (Sesau), ampliou os serviços…