Juazeiro (BA): Guarda Civil firma nova parceria com a PRF para melhorar eficiência nos serviços de segurança na cidade

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro firmou uma nova parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), através de um Acordo de Cooperação Técnica. Durante reunião na quarta-feira (11), foi tratado sobre cursos e capacitações para a GCM, além de parcerias em operações na cidade. O objetivo é melhorar a eficiência dos serviços de segurança prestados pela Guarda Municipal de Juazeiro.

Na ocasião, o gestor de Projetos da GCM, Reginaldo Marçal; o coordenador Operacional da corporação, Jailson Silva, e o supervisor de Operações, Cristiano José, foram recebidos pelo chefe da 6ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal em Petrolina, inspetor Paulo Lima, junto com o agente Rufino.

O encontro reforça a parceria entre o município e a PRF e a capacitação dos guardas municipais contribui para uma melhor qualificação do efetivo, proporcionando um atendimento mais eficaz à população. “Através de parcerias importantes como essa com a PRF, com certeza, teremos melhorias da viabilidade da prestação dos serviços de nossa corporação à comunidade”, pontuou o gestor de Projetos da Guarda Civil de Juazeiro, Reginaldo Marçal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Portaria dispensa uso de máscara nas unidades do INSS

Foi publicada nesta terça-feira (24), no Diário Oficial da União, a portaria que dispensa …