Juazeiro (BA): Grupo ‘Respirar Vida’ e Exército Brasileiro realizam entrega de máscaras de proteção no Mercado do Produtor

Em parceria com a Autarquia Municipal de Abastecimento/AMA, o grupo voluntário ‘Respirar Vida’ e o Exército Brasileiro estiveram na manhã desta segunda-feira (18), entregando cerca de mil máscaras a carrinheiros, permissionários e frequentadores do Mercado do Produtor de Juazeiro como forma de proteção ao novo coronavírus.

O grupo ‘Respirar Vida’ é formado por médicos e empresários da região e já realizou diversas doações no Vale do São Francisco como na secretaria de saúde do município com Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), dois respiradores e 80 capotes a serem utilizados por profissionais de saúde neste momento, além da distribuição da máscara em vários pontos da cidade que tenham grande fluxo de pessoas.

Valdemir Brecci, um dos responsáveis pelo grupo ressaltou a importância da ação. “Estamos contribuindo nestes locais de grande fluxo com a doação das máscaras protetoras para que possamos assim evitar a disseminação do coronavírus no Vale do São Francisco. Estaremos retornando para o entreposto por entendermos da importância e do grande fluxo diário de pessoas”, disse.

(Ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coronavírus: Jovens na UTI já são maioria e necessidade de ventilação mecânica bate recorde

Pela primeira vez desde o início da pandemia da Covid-19, as internações em UTI (Unidade d…