Juazeiro (BA): Golpista se passa pelo ex- candidato a prefeito Raffani para extorquir vítimas

O  ex-candidato a prefeito de Juazeiro (BA),  Raffani emitiu nota na quarta-feira (1°), para alertar que golpistas estão  usando um falso perfil em seu nome para extorquir vítimas no Whatsapp.

Raffani relata que a foto do perfil utilizado foi copiada de suas redes sociais, e que o golpista inventa uma história e pede dinheiro e PIX para as vítimas.

“Olá pessoal. Peço atenção a essa nota oficial nas minhas plataformas de rede social. Golpistas estão usando um perfil falso em meu nome (Raffani) e com minha foto (retirada do meu Instagram ou Facebook) para pedir dinheiro, e fazer pix, usando o número de WhatsApp +55 74 9968-4228. Uma das pessoas contactada, foi nosso amigo Dr Ricardo Penalva – diretor do Procon de Juazeiro-BA; ao qual, pelo comportamento expressado pelas mensagens digitadas, logo percebeu que se tratava de uma tentativa de golpe e de prontidão entrou em contato comigo. Não atendam a essas solicitações e bloquei por favor. Peço que repassem ao número maior de pessoas para as mesas não serem lesadas pelo tal. Medidas legais já estão sendo tomadas pela nossa assessoria jurídica e de comunicação”, concluiu.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Curaçá (BA): Polícia erradicou em 2021 mais de 240 toneladas de maconha em ilhas do Rio São Francisco

A 45ª Companhia Independente de Polícia Militar, subordinada ao Comando de Policiamento da…