Juazeiro (BA): Ex-prefeito Isaac Carvalho aparece três vezes em lista de contas anuais rejeitadas

0

O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia disponibilizou  na segunda-feira (28/09), a relação encaminhada à Justiça Eleitoral, na última quinta-feira (24/09), com os nomes dos gestores públicos baianos que tiveram contas anuais rejeitadas; termos de ocorrência, denúncias ou auditorias julgados procedentes – cujos processos já transitaram em julgado – e que podem ser, eventualmente, enquadrados na Lei da Ficha Limpa.

O nome do ex-prefeito de Juazeiro (BA), Isaac Cavalcante de Carvalho aparece três vezes (2011, 2015 e 2016) na lista de Contas Julgadas Irregulares na época em que era gestor do município.

O documento apresenta, ao todo, 1.149 gestores municipais que sofreram punição nos últimos oito anos durante o exame de 2.014 processos.

De acordo com o TCM-BA, o  fato de o nome de um gestor constar nas listas apresentadas ao TRE pelos tribunais de contas não significa, porém, que ele seja inelegível para as próximas eleições. A decisão caberá à Justiça Eleitoral. As informações são do TCM-BA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Veja o que diz o calendário eleitoral nesta segunda-feira (26)

Confira os prazos estabelecidos pelo Tribunal Superior Eleitoral no calendário desta segun…