Juazeiro (BA): Em nota, prefeitura contesta acumulação de cargos pelo atual secretário de saúde do município

A Secretaria de Saúde de Juazeiro (BA), encaminhou nota para o Blog Edenevaldo Alves nesta quarta-feira (15),  sobre uma investigação do Ministério Público da Bahia que apura supostas acumulações de cargos públicos pelo atual secretário de Saúde do município, Fernando Antônio Bezerra da Costa.

De acordo com a notícia de fato publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), as investigações apuram dois empregos públicos na cidade Pernambucana de Santa Maria da Boa Vista, e também aponta o secretário como sócio proprietário e administrador de uma clínica no município pernambucano.

Em nota, a prefeitura contesta  as informações de acumulação de cargos. Confira:

Nota de Esclarecimento

 “Encaminhando resposta à solicitação deste renomado veículo de comunicação, esclarecemos nesta nota, que o Secretário de Saúde de Juazeiro, Fernando Costa contesta as informações de acumulação de cargos. O Secretário foi cedido formalmente ao município de Juazeiro-Bahia não exercendo qualquer cargo público no município de Santa Maria da Boa Vista-PE.
Em relação à administração da Clínica Santa Clara, não há verdade do fato. A Clínica tem um administrador constituído de forma legal.
A manifestação com documentos comprobatórios das alegações foi devidamente apresentada ao Ministério Público da Bahia.
O Secretário de Saúde de Juazeiro Fernando Costa, confia e acredita que o inquérito será arquivado”.

Fechado para comentários

Veja também

Projeto que reconhece ‘grau de moto’ como prática esportiva é aprovado pelos vereadores de Juazeiro (BA)

Os vereadores de Juazeiro (BA) aprovaram nesta quarta-feira, (27) o Projeto que reconhece …