Juazeiro (BA): Em nota, Polícia Civil lamenta morte de investigador durante confronto com bandidos

Em nota, a Polícia Civil lamentou a morte do investigador de polícia Hilberto da Silva Lopes, lotado na equipe da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação da Região Norte, do Departamento de Polícia do Interior (Depin), atingido por disparos de arma de fogo, durante o cumprimento de mandado de prisão de suspeitos por homicídio no Rodeadouro, em Juazeiro.  O policial foi socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu.  Confira a nota:

A Polícia Civil lamenta a morte do investigador de polícia Hilberto da Silva Lopes, lotado na equipe da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação da Região Norte, do Departamento de Polícia do Interior (Depin), atingido por disparos de arma de fogo, durante o cumprimento de mandados judiciais contra acusados de homicídios e tráfico de drogas, na Vila do Rodeadouro nesta sexta-feira (23).

O policial foi socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu. Durante o confronto, dois criminosos foram atingidos e não resistiram.

Outro bandido fez uma mulher e uma criança de reféns e se entregou após negociação com policiais militares. Foram recolhidas armas de outros materiais para serem periciados. As equipes da Polícia Civil seguem em campo.

Ascom-PC.

Fechado para comentários

Veja também

Governo de Pernambuco contrata empresa organizadora do concurso da Polícia Científica com 213 vagas

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta terça-feira (23), a contratação da empresa AOCP &#…