Juazeiro (BA): Em nota, Câmara de Vereadores repudia  declarações  de ACM Neto  direcionadas ao município  baiano

A Câmara de Vereadores de Juazeiro  (BA), emitiu nota para repudiar as declarações  feitas pelo  presidente nacional do Democratas, ACM Neto durante ato de filiação do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, ocorrido no Recife, no última sexta-feira (25). Na ocasião ACM Neto fez  um comentário sobre o município baiano que repercutiu de forma negativa para a população.

“A repercussão negativa de suas palavras soou ofensivamente aos juazeirenses. O evento político tinha a presença de 34 prefeitos, sendo quatro deles de outros Estados do país e foi transmitido pelas redes sociais.
No momento que o presidente do Democratas, ACM Neto, abonava a ficha de filiação de Miguel junto com o ex-ministro Mendonça Filho, elogiou o histórico do novo filiado, mas disparou um comentário infeliz ao citar Juazeiro.
‘Quando a gente chegava em Juazeiro e vinha em Petrolina e conversava com o povo de Juazeiro só tinha uma coisa. Você perguntava ao povo de Juazeiro senador e líder Fernando Bezerra o que vocês querem, qual o sonho de vocês, qual é a referência que vocês têm e o povo de Juazeiro dizia, nós gostaríamos de ter um prefeito igual ao de Petrolina’, comentou ACM Neto”, diz um trecho da nota.

A nota ressalta que o comentário do ex-prefeito de Salvador foi  “desnecessário e infeliz”. “Todos nós sabemos da importância das duas cidades, Juazeiro e Petrolina, no desenvolvimento da região. Juazeiro está despontando na rota do desenvolvimento. A prefeita, Suzana Ramos, está comprometida em melhorar cada vez mais a vida do juazeirense e o Legislativo está lado a lado do Executivo em prol de Juazeiro e para mostrar o quanto o nosso município é importante no cenário nacional”.

Ascom da presidência CMJ

Fechado para comentários

Veja também

Seguro obrigatório voltará a ser pago em 2025

O pagamento de indenização por invalidez ou morte a pedestres e motoristas voltará a ser f…