Juazeiro (BA) elege nova mesa diretiva do Conselho Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor

Em reunião realizada, nesta quarta-feira (04), foi definida a nova mesa diretiva do Conselho Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor  de Juazeiro (Condecon). A reunião contou com a participação do diretor do Procon, Ricardo Penalva de Oliveira, e da assessora Interinstitucional da Casa dos Conselho, Clarice Ferrari.

Com representação da sociedade civil e do poder público, o Condecon é responsável pela formulação de estratégias e diretrizes para a política municipal de defesa do consumidor, administração/gestão financeira e econômica dos valores e recursos depositados no Fundo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor. O conselho também examina e aprova projetos de caráter científico e de pesquisa, visando estudo, proteção e defesa do consumidor.

A diretoria do colegiado é composta por presidente, vice-presidente e tesoureira, e tem mandato com duração até 2023.

Diretoria:

I – Presidente: Ricardo Penalva de Oliveira – Representante da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon);

II – Vice-presidente: Rubinério Araújo Ferreira – Representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB);

III – Tesoureira: Risete Dias Lima Aguiar – Representante da Agência Desenvolvimento Econômico, Agrícola e Pecuária (ADEAP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco tem 191 casos da Covid-19 e sete óbitos em 24h

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) registrou, nesta segunda-feira (27), 191 casos da …