Juazeiro (BA): divulgado planejamento de vacinação contra Covid-19 para esta sexta-feira (5)

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), vai realizar nesta sexta-feira (5) a vacinação contra a Covid-19. O município irá realizar aplicação de primeira dose para a população com 18 anos ou mais e segunda dose. Devido ao desabastecimento do estoque, está suspensa a aplicação da primeira dose dos adolescentes de 12 a 17 anos, segunda dose com o fabricante CoronaVac e da dose de reforço. O município aguarda o recebimento de nova remessa para dar continuidade à vacinação destes públicos.

Repescagem 18 anos e mais

A vacinação deste público será na Uneb, a partir das 8h até o encerramento das doses. É preciso levar RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência.

Segunda dose – Oxford/AstraZeneca e Pfizer

O município dispõe nesta sexta-feira, para aplicação da segunda dose, apenas dos fabricantes Pfizer e Oxford/ AstraZeneca. Portanto, quem precisa tomar a segunda dose com a CoronaVac deve aguardar o recebimento de nova remessa com este fabricante.

Pfizer- A vacinação da segunda dose com a Pfizer será nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Tabuleiro e Caic, das 8h às 11h30; Univasf, UBSs CSU, Jardim Flórida, Itaberaba e João Paulo II, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h; e Juá Garden Shopping, das 10h às 16h.

Oxford- Quem precisa tomar a segunda dose com a Oxford / AstraZeneca deve buscar pela Univasf, das 8h até o encerramento das doses.

É preciso levar RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacina e comprovante de residência. O Ministério da Saúde reduziu o prazo para a aplicação da segunda dose da vacina Pfizer para 8 semanas (56 dias). Portanto, quem tomou a primeira dose da Pfizer até 8 de setembro já pode buscar um dos pontos para antecipar a imunização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Defesa Civil alerta população para a possibilidade de chuva forte em Juazeiro (BA)

A Defesa Civil de Juazeiro informa a população sobre a possibilidade de chuvas fortes no m…